NOTÍCIAS D`O MEU ESTAMINÉ

domingo, janeiro 31, 2016


Olá a todos os que me visitam.
Como devem ter reparado, O Meu Estaminé fez uma paragem longa.
Tive necessidade de repensar os objectivos e de me organizar, de molde a poder continuar a oferecer-vos "um produto" apetecível.
Ao fim de quase 6 anos de existência, foi a primeira crise...espero que de crescimento.
Daqui resultou a entrada do Meu Estaminé "em obras" de remodelação (he,he).

O Meu Estaminé fez 6 anos no dia 20 deste mês e está tudo pronto para a inauguração desta segunda fase.
Estão todos convidados!

Aproveito para agradecer de todo o coração ao "Arquitécnico" do meu blog, o meu filho Daniel.
Se gostam de Arquitectura e não só, visitem o blog
http://abarrigadeumarquitecto.blogspot.com

Muitos beijinhos da

Bombom (Tia Fátima ou Avó Fátima)

Talvez Goste de Ler

8 comentários

  1. Pois não podia faltar a esta inauguração minha querida Bombom, adorei o novo look do blog e muitos parabéns pelos quase 6 anos de existência.
    Quanto ao que dizes, este teu blog será sempre apetecível e onde nos sentimos bem ao visitar pois muito e muito aprendemos e teremos ainda a aprender contigo.
    Obrigada por estares sempre aí e pela amiga especial que és para mim, mesmo que de forma virtual

    Beijinho da

    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariana pelo teu carinho e apoio. São mesmo 6 anos de blogagem! Um grande beijinho para ti, da Bombom

      Eliminar
  2. Está lindo! Parabéns ao seu filho que fez um excelente trabalho e parabens para si por estes 6 anos de blog. Fico muito contente por saber que é para continuar! Mil beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios e pelas palavras de incentivo que muito me alegram. Beijinhos também para ti, da Bombom

      Eliminar
  3. Paula, querida Amiga, que aconteceu ao 2700 Milhas que desapareceu da blogosfera? Fiquei muito desgostosa, até o e-mail vem devolvido. Dá notícias se puderes. Um grande abraço da Bombom

    ResponderEliminar
  4. Olá Bombom!
    Ficou giríssimo o Blog! Está com um ar muito moderno.
    Parabéns ao arquitecto e bom regresso.
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lua, muito obrigada pela visita e pelo carinho das tuas palavras.
      Beijinhos da Bombom

      Eliminar
  5. Não me queres mandar o teu novo e-mail?
    Um grande beijinho da Bombom

    ResponderEliminar